COMPRAR NA LOJA VIRTUAL DA VAROMA É MUITO SIMPLES, RÁPIDO E TOTALMENTE SEGURO.

COMPRE E RECEBA NOSSOS PRODUTOS NA COMODIDADE DE SUA CASA OU ENDEREÇO COMERCIAL.

PARA A VAROMA JOIAS O SEU CONFORTO É O NOSSO COMPROMISSO!

1. Segurança e privacidade:

A VAROMA tem um compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra em nossa loja. Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

2.  Localizando produtos via menu:

A qualquer momento de sua navegação, você encontrará facilmente os produtos que está procurando, através dos recursos introduzidos em nossa Loja Virtual.

Constará no menu superior a opção PRODUTOS e abrirá um menu na lateral esquerda com a relação de categorias de peças que dispomos (Anéis, Brincos, Pulseiras Pingentes, entre outros), escolha a categoria que desejar e clicando em qualquer uma delas serão apresentadas as opções dentro de cada grupo.

Você poderá escolher por categoria de produto ou digitando uma palavra chave no campo PROCURAR PRODUTOS e assim localizar a peça desejada.

Clique sobre a FOTO de um produto para visualizar detalhes sobre o mesmo. Nesta página aparecerão informações como: Referência, descrição do produto, banho, peso e medidas. Também é possível escolher o tipo de folheação (Ouro ou Prata).

Passando o mouse sobre a imagem é possível ver detalhes da peça através do sistema de Lente de Aumento.

No caso dos anéis, além das demais informações, também é possível selecionar o tamanho desejado. Caso não saiba o tamanho de anel que você usa consulte o menu DESCUBRA O TAMANHO DO SEU ANEL, localizado no rodapé do site. Nas peças com pedras naturais, você pode também escolher o tipo de pedra desejada, de acordo com as opções disponíveis. Após, clique em ADICIONAR AO CARRINHO para inserir a peça em sua cesta de compras.

3. Colocar produtos no carinho:

Após os produtos serem adicionados ao carrinho você pode estar verificando qual o valor individual de cada item, assim como a somatória dos itens já escolhidos.

Concluído este processo, o sistema exibe uma relação de todas as peças já inseridas em seu carrinho de compras. A qualquer momento você poderá editar seu carrinho de forma bastante simples e prática, através dos botões do menu, onde você poderá verificar quantidades, calcular o frete e excluir algum produto caso queira

4.  Fechando seu pedido:

Para continuar sua compra basta clicar no botão FINALIZAR COMPRA, localizado no canto inferior direito. Você será direcionado para a página de IDENTIFICAÇÃO.

Nesta página você deverá informar seu usuário e senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja, você será orientado para isso de modo muito simples.

O seu cadastramento é necessário para que possamos identifica-lo e assim agilizar a entrega de seu pedido. Confirme no próximo formulário seus dados de entrega. Caso queira que seu pedido seja enviado para outro endereço diferente de seu cadastro, basta selecionar o campo correspondente e preencher os dados solicitados.

5. Autenticação de Usuário

Nesta página você deverá informar seu usuário e senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja, você será orientado para isso de modo muito simples.

O seu cadastramento é necessário para que possamos identifica-lo e assim agilizar a entrega de seu pedido. Confirme no próximo formulário seus dados de entrega. Caso queira que seu pedido seja enviado para outro endereço diferente de seu cadastro, basta selecionar o campo correspondente e preencher os dados solicitados.

6. CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

Após feito o registro será exibida a ficha do pedido com o valor do frete calculado e acrescentado ao total. Uma vez decidida a compra, o pedido será inserido em nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Caso o item que você selecionou torne-se indisponível após a confirmação do pedido, a VAROMA entrará em contato via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de substituição do produto ou o cancelamento do mesmo.

7. ENTREGA

Garantimos a entrega de nossos produtos em seu endereço no prazo estipulado, com a segurança, economia e tranquilidade que você merece. No fechamento de seu pedido, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e no valor do pedido. Em alguns casos, precisaremos fazer a cotação do frete com as transportadoras. Se isso ocorrer, o valor do frete será informado posteriormente a compra, onde o valor poderá ser pago via transferência ou boleto bancário.

O prazo de envio é estabelecido de acordo com alguns critérios como: Confirmação do pagamento, tempo de fabricação do produto adquirido e do local de entrega. Você receberá um e-mail de confirmação com os dados do pedido. Em até 3 dias úteis após o envio das informações do seu pagamento, sua encomenda será remetida (exceto para produtos que tenham prazo para entrega).

O prazo para envio indica quantos dias leva até que a encomenda seja entregue na transportadora. Após a entrega na transportadora, será enviado um e-mail com os dados para rastreamento de seu pedido. A partir do momento da entrega na transportadora, o tempo de transporte até a casa do cliente pode variar de acordo com o método de envio escolhido, distância, entre outros.

8. COMPRA SEGURA

A VAROMA tem um especial compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas através de nossa Loja Virtual independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

9. VARIAÇÃO DE CORES

Buscamos a máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades nas cores dos banhos e pedras naturais, isto em função de diferenças naturais e tecnológicas ou motivos diversos, relacionados a configurações dos monitores.

11. ALTERAÇÕES

A empresa poderá alterar a presente política de vendas a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a VAROMA e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.

12. GARANTIA

A garantia fornecida cobre apenas defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito neste sentido, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (54) 3443-6389 ou e-mail [email protected] ou ainda pelo Whatsapp (54) 99605-5803, e aguardar o nosso retorno, no qual lhe explicaremos como proceder com o envio dos produtos. Ao enviar deverá especificar o defeito, bem como o código do produto e nº da nota fiscal de compra. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do produto o mais breve possível. Neste caso as despesas de envio ficam por nossa conta. A garantia segue os seguintes critérios:

A GARANTIA oferecida é de 1 (um) ano por Defeito de Fabricação.

A GARANTIA NÃO COBRIRÁ DANOS CAUSADOS POR MAU USO COMO:

Contato com produtos químicos (detergentes, shampoos, cremes e perfumes), água do mar, suor excessivo e umidade;
Raspões;
Deformação;
Quebra da pedra;
Outras formas que agridam a peça.

13. PEDIDO MÍNIMO PARA COMPRAS NO ATACADO

Valor de pedido mínimo para Revendedores(as) – R$ 1000,00 – Temos preços e condições especiais para revendedores. Para maiores informações a respeito de nossos planos de descontos entre em contato conosco.

Para compra presente consulte política de vendas através de nossa central de atendimento.

Fone/Fax: (54) 3443 – 6389

E-mail: [email protected]

14. PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO BANCÁRIO
FORMAS DE PAGAMENTO:

Depósito Bancário

VAROMA ARTEFATOS DE METAIS LTDA

Sicredi

Coop: 0136

C/C: 14420-4

Pedimos a nossos clientes que, optando por pagamento via depósito bancário, o façam na forma de depósito identificado com seu CNPJ (Pessoa Jurídica) ou CPF (Pessoa Física) para que possamos identificar o pagamento e assim agilizar a produção e entrega do pedido.

Boleto Bancário

Sicredi – Pagável em qualquer banco até a data do vencimento.

Sistema PagSeguro

Com todas as operadoras de cartões e demais formas de pagamento

15. ENCOMENDAS

Se você procura por um produto que não esteja em nosso cadastro, por favor envie um e-mail para: [email protected] que em pouco tempo lhe informaremos da possibilidade de encontrá-lo e, em caso afirmativo, o incluiremos em nossa base de dado

16. PRAZO DE ENTREGA

Os prazos variam de 10 a 20 dias aproximadamente (este prazo pode sofrer variações para mais ou menos dias) conforme quantidade e disponibilidade do produto em estoque . Por sermos fábrica, não havendo o produto em estoque o mesmo deverá ser produzido. Neste caso o prazo pode sofrer esta variação, e nosso pessoal sempre entrará em contato antes para informar sobre a situação do pedido, bem como sobre os prazos de entrega.

17. FOTOS

As fotos apresentadas no catálogo possuem tamanho reduzido, visando a performance no carregamento da página. As cores podem apresentar pequenas variações de acordo com o tipo de monitor de seu computador. As demais informações referentes a cada produto encontram-se na descrição do mesmo.

18. FORMAS DE ENVIO

Os pedidos são enviados através dos correios por SEDEX, PAC ou transportadora conforme a escolha do cliente.

19. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você poderá acompanhar o andamento e todas as informações referentes a seu pedido na PÁGINA DO PEDIDO após efetuar seu login.

20. RASTREAMENTO DO PEDIDO

O envio do pedido poderá ser acompanhado através do menu ACOMPANHE SEU PEDIDO, localizado na página inicial de nossa loja virtual. Para isso, basta informar o código que será fornecido pela VAROMA no ato do envio.

ÓTIMAS COMPRAS!